Portal Jornal

Seu portal de notícias!
Transtorno de personalidade histriônico: o que é e como identificar

Você conhece alguém que gosta de ser o centro das atenções? Isso não é necessariamente um problema, mas em alguns casos essa necessidade de ser admirada por outros pode ser um sintoma do transtorno de personalidade histriônica (TPH).

Quem sofre com essa síndrome normalmente dá muita ênfase à sua aparência, se vestindo de forma provocativa e agindo de forma submissa para chamar a atenção. Toda essa necessidade pode causar muito sofrimento para quem vive com o transtorno, pois a pessoa pode se tornar emocionalmente dependente dos outros. 

Leia mais…

Você conhece alguém que gosta de ser o centro das atenções? Isso não é necessariamente um problema, mas em alguns casos essa necessidade de ser admirada por outros pode ser um sintoma do transtorno de personalidade histriônica (TPH).Quem sofre com essa síndrome normalmente dá muita ênfase à sua aparência, se vestindo de forma provocativa e agindo de forma submissa para chamar a atenção. Toda essa necessidade pode causar muito sofrimento para quem vive com o transtorno, pois a pessoa pode se tornar emocionalmente dependente dos outros. Leia mais…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy