Portal Jornal

Seu portal de notícias!
Rússia admite ‘progressos’ nas negociações com Ucrânia
Moscou – A Rússia vê “progressos” nas negociações com a Ucrânia, declarou a porta-voz do ministério russo das Relações Exteriores, Maria Zakharova.

“Paralelamente à operação militar especial (nome dado pelas autoridades de Moscou à entrada de tropas russas na Ucrânia) também estão acontecendo negociações com a parte ucraniana para acabar o quanto antes com o banho de sangue sem sentido e a resistência das Forças Armadas ucranianas (…) alguns progressos foram feitos”, afirmou Zakharova.

Os objetivos da Rússia “não incluem a ocupação da Ucrânia, a destruição de seu Estado ou derrubar o governo atual”, declarou em uma entrevista coletiva. Ela reiterou ainda que a ação não tem como alvo a população civil.

As tropas russas entraram na Ucrânia há quase duas semanas. O conflito provocou a fuga de milhões de refugiados e deixou centenas de mortos, incluindo muitos civis.

Objetivos da Rússia ‘não incluem a ocupação da Ucrânia, a destruição de seu Estado ou derrubar o governo atual’, declarou a porta-voz do ministério russo das Relações Exteriores, Maria Zakharova

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy