Portal Jornal

Seu portal de notícias!
Por que os norte-americanos são tão ruins de geografia?

Os Estados Unidos podem até ser uma superpotência em vários segmentos, mas em uma coisa a internet internacional parece concordar: eles não sabem absolutamente nada de geografia. Basta uma breve pesquisa no Youtube e você verá norte-americanos chamando a Europa de país, dizendo que a Rússia fica na África ou qualquer tipo de absurdo que você possa imaginar.

Em 2010, inclusive, a Avaliação Nacional do Progresso Educacional dos EUA revelou que menos de um terço dos estudantes norte-americanos são de fato proficientes em geografia. Isso sugere que existe uma falta de ênfase na alfabetização geográfica nos currículos escolares e outros problemas estruturais. Vamos entender mais sobre o tema!

Leia mais…

Os Estados Unidos podem até ser uma superpotência em vários segmentos, mas em uma coisa a internet internacional parece concordar: eles não sabem absolutamente nada de geografia. Basta uma breve pesquisa no Youtube e você verá norte-americanos chamando a Europa de país, dizendo que a Rússia fica na África ou qualquer tipo de absurdo que você possa imaginar.Em 2010, inclusive, a Avaliação Nacional do Progresso Educacional dos EUA revelou que menos de um terço dos estudantes norte-americanos são de fato proficientes em geografia. Isso sugere que existe uma falta de ênfase na alfabetização geográfica nos currículos escolares e outros problemas estruturais. Vamos entender mais sobre o tema!Leia mais…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy