Portal Jornal

Seu portal de notícias!
Por que o cocô da vaca produz metano?

As fezes e a flatulência dos animais são grandes contribuidores para o aquecimento global, principalmente quando consideramos as fazendas de gado. Entretanto, parece que esse impacto foi subestimado pelos seres humanos por décadas e décadas.

Novas pesquisas apontam que previsões antigas de emissões de metano do gado estavam erradas em até 10%, principalmente por não considerar a maneira como os produtores rurais usam e mantém seus animais. Então, vamos entender qual é o real impacto das vacas na produção de gases de efeito estufa (GEEs) e como podemos intervir nesse processo. Veja só!

Leia mais…

As fezes e a flatulência dos animais são grandes contribuidores para o aquecimento global, principalmente quando consideramos as fazendas de gado. Entretanto, parece que esse impacto foi subestimado pelos seres humanos por décadas e décadas.Novas pesquisas apontam que previsões antigas de emissões de metano do gado estavam erradas em até 10%, principalmente por não considerar a maneira como os produtores rurais usam e mantém seus animais. Então, vamos entender qual é o real impacto das vacas na produção de gases de efeito estufa (GEEs) e como podemos intervir nesse processo. Veja só!Leia mais…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy