Portal Jornal

Seu portal de notícias!
Os segredos de Notre Dame revelados após o incêndio em 2019

Em abril de 2019, o mundo foi impactado pela triste notícia do incêndio na Catedral de Notre Dame, uma das igrejas mais famosas do mundo e um grande patrimônio artístico da humanidade. A catedral gótica é um dos principais pontos turísticos de Paris, ficando atrás, em número de visitantes, apenas da Torre Eiffel.

Três anos após ser tomada pelo fogo, a Catedral está em plena reconstrução. O trabalho está sendo feito por uma equipe composta de 35 arquitetos e mestres em restauração, além do apoio financeiro de organizações não governamentais (ONGs) internacionais. O plano da França é que ela seja reinaugurada nas Olimpíadas de 2024, sediadas pelo país.

Leia mais…

Em abril de 2019, o mundo foi impactado pela triste notícia do incêndio na Catedral de Notre Dame, uma das igrejas mais famosas do mundo e um grande patrimônio artístico da humanidade. A catedral gótica é um dos principais pontos turísticos de Paris, ficando atrás, em número de visitantes, apenas da Torre Eiffel.Três anos após ser tomada pelo fogo, a Catedral está em plena reconstrução. O trabalho está sendo feito por uma equipe composta de 35 arquitetos e mestres em restauração, além do apoio financeiro de organizações não governamentais (ONGs) internacionais. O plano da França é que ela seja reinaugurada nas Olimpíadas de 2024, sediadas pelo país.Leia mais…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy