Portal Jornal

Seu portal de notícias!
Os 6 insetos-praga mais destruidores

Há quem tenha medo, nojo e asco de insetos, enquanto outros nem se incomodam com a existência deles. Mas, para ambos os grupos, a verdade é uma só: ninguém considera os insetos como animais intimidadores — o que podemos garantir, pode ser um erro.

Os ecossistemas surgem para viver em equilíbrio, isto é, animais predadores precisam de limites, caso contrário podem causar inúmeros problemas à sociedade. E, quando isso acontece, os insetos assumem o posto de pragas, pois causam um grande dano econômico. É por essa razão que precisamos estar atentos aos efeitos nocivos da presença indiscriminada deles. Venha conosco e conheça 6 desses insetospraga mais destruidores.

Leia mais…

Há quem tenha medo, nojo e asco de insetos, enquanto outros nem se incomodam com a existência deles. Mas, para ambos os grupos, a verdade é uma só: ninguém considera os insetos como animais intimidadores — o que podemos garantir, pode ser um erro.Os ecossistemas surgem para viver em equilíbrio, isto é, animais predadores precisam de limites, caso contrário podem causar inúmeros problemas à sociedade. E, quando isso acontece, os insetos assumem o posto de pragas, pois causam um grande dano econômico. É por essa razão que precisamos estar atentos aos efeitos nocivos da presença indiscriminada deles. Venha conosco e conheça 6 desses insetos-praga mais destruidores.Leia mais…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy