Portal Jornal

Seu portal de notícias!
O que é a ‘Geração Nintendo’ e por que ela preocupa o Pentágono

Com uma das maiores e mais ativas forças armadas do mundo, o Departamento de Defesa dos Estados Unidos receia que a próxima geração de militares, a quem batizaram em comunicado de “Geração Nintendo”, não seja capaz de enfrentar uma situação real de combate.

O temor parte dos últimos resultados dos campos de treinamento, nos quais os jovens entre 18 e 25 anos demonstraram maior fragilidade corporal e dificuldade em completar os exercícios propostos. De acordo com o Pentágono, “os recrutas de hoje possuem um estilo de vida muito mais sedentário em comparação a gerações anteriores”, o que os tornaria “mais propensos a lesões”, pois não teriam o hábito de realizar atividades físicas intensas.

Leia mais…

Com uma das maiores e mais ativas forças armadas do mundo, o Departamento de Defesa dos Estados Unidos receia que a próxima geração de militares, a quem batizaram em comunicado de “Geração Nintendo”, não seja capaz de enfrentar uma situação real de combate.O temor parte dos últimos resultados dos campos de treinamento, nos quais os jovens entre 18 e 25 anos demonstraram maior fragilidade corporal e dificuldade em completar os exercícios propostos. De acordo com o Pentágono, “os recrutas de hoje possuem um estilo de vida muito mais sedentário em comparação a gerações anteriores”, o que os tornaria “mais propensos a lesões”, pois não teriam o hábito de realizar atividades físicas intensas.Leia mais…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy