Portal Jornal

Seu portal de notícias!
Lordose: 5 fatos para você entender a condição

Naturalmente, todos nós possuímos uma curvatura na coluna vertebral em lordose — “para dentro” — na região cervical e região lombar. Porém, essa curvatura pode se tornar um verdadeiro problema quando ela é muito acentuada, o que seria caracterizado como uma hiperlordose.

Em alguns casos, esse problema pode ser grave ao ponto de necessitar de uma intervenção médica pela dor causada pela curvatura. Porém, esse é um problema de saúde que ainda causa muitas dúvidas nas pessoas e nós estamos aqui para nos aprofundarmos nesse assunto. Confira só cinco fatos que irão te ajudar a compreender a lordose!

Leia mais…

Naturalmente, todos nós possuímos uma curvatura na coluna vertebral em lordose — “para dentro” — na região cervical e região lombar. Porém, essa curvatura pode se tornar um verdadeiro problema quando ela é muito acentuada, o que seria caracterizado como uma hiperlordose.Em alguns casos, esse problema pode ser grave ao ponto de necessitar de uma intervenção médica pela dor causada pela curvatura. Porém, esse é um problema de saúde que ainda causa muitas dúvidas nas pessoas e nós estamos aqui para nos aprofundarmos nesse assunto. Confira só cinco fatos que irão te ajudar a compreender a lordose!Leia mais…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy