Portal Jornal

Seu portal de notícias!
Longe dos humanos, animais se multiplicam em Chernobyl

No dia 26 de abril de 1986, o mundo ganhou um novo e trágico capítulo em sua história: o acidente na usina nuclear em Chernobyl, na Ucrânia. Mais uma vez, a espécie humana ficou diante do risco iminente de extinção. Quase quatro décadas depois, para a surpresa de muitos biólogos, animais e plantas encontraram um refúgio para prosperarem nas redondezas de Chernobyl.

Mas, se a área ao redor das ruínas da usina não é segura para os seres humanos, como animais e plantas conseguem sobreviver ali? Isso é o que vamos te responder hoje, continue lendo!

Leia mais…

No dia 26 de abril de 1986, o mundo ganhou um novo e trágico capítulo em sua história: o acidente na usina nuclear em Chernobyl, na Ucrânia. Mais uma vez, a espécie humana ficou diante do risco iminente de extinção. Quase quatro décadas depois, para a surpresa de muitos biólogos, animais e plantas encontraram um refúgio para prosperarem nas redondezas de Chernobyl.Mas, se a área ao redor das ruínas da usina não é segura para os seres humanos, como animais e plantas conseguem sobreviver ali? Isso é o que vamos te responder hoje, continue lendo!Leia mais…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy