Portal Jornal

Seu portal de notícias!
Granger Taylor: abdução alienígena ou mera coincidência?

Antes de desaparecer de maneira insólita naquele estranho 29 de novembro de 1980, Granger Taylor, cidadão de Duncan, Ilha Vancouver (Canadá), era conhecido por ter uma obsessão por alienígenas — como normalmente acontece nesses casos. E talvez seja por isso que poucas pessoas ao seu redor tenham demonstrado alguma surpresa ao ver extraterrestres referenciados como o motivo de sua partida repentina, especulando algum tipo de abdução inevitável após um encontro grave.

Em suas anotações, o homem de apenas 32 anos disse que faria uma viagem interestelar de 42 meses com extraterrestres. A disposição de Taylor era tão grande que ele havia usado sua alta capacidade mecânica, pela qual também era bem conhecido, para poder sair da Terra através de algum tipo de nave espacial.

Leia mais…

Antes de desaparecer de maneira insólita naquele estranho 29 de novembro de 1980, Granger Taylor, cidadão de Duncan, Ilha Vancouver (Canadá), era conhecido por ter uma obsessão por alienígenas — como normalmente acontece nesses casos. E talvez seja por isso que poucas pessoas ao seu redor tenham demonstrado alguma surpresa ao ver extraterrestres referenciados como o motivo de sua partida repentina, especulando algum tipo de abdução inevitável após um encontro grave.Em suas anotações, o homem de apenas 32 anos disse que faria uma viagem interestelar de 42 meses com extraterrestres. A disposição de Taylor era tão grande que ele havia usado sua alta capacidade mecânica, pela qual também era bem conhecido, para poder sair da Terra através de algum tipo de nave espacial.Leia mais…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy