Portal Jornal

Seu portal de notícias!
Gerhard Kretschmar: o bebê que ‘inspirou’ o Holocausto nazista

Para todas as atrocidades cometidas no mundo através de mentes diabolicamente brilhantes, que inventam desde bombas atômicas até maneiras de estudar a mente humana usando de seres vivos em experimentos abomináveis, sempre existe um “paciente zero”. Há sempre aquela cobaia que deu início a uma ideia despretensiosa sendo vítima dela ou inspirando a mente por trás dela.

Ainda em 1929, quando a Segunda Guerra Mundial e o Holocausto eram apenas um futuro remoto, Adolf Hitler já decretava em uma conferência do Partido Nazista, em Nuremberg, que seu desejo era purificar a raça humana, a começar pela eliminação de bebês e crianças nascidos com qualquer tipo de deficiência. Seu objetivo era uma raça ariana, pura, que remetesse às raízes germânicas, mas, principalmente, iguais e geneticamente perfeitos.

Leia mais…

Para todas as atrocidades cometidas no mundo através de mentes diabolicamente brilhantes, que inventam desde bombas atômicas até maneiras de estudar a mente humana usando de seres vivos em experimentos abomináveis, sempre existe um “paciente zero”. Há sempre aquela cobaia que deu início a uma ideia despretensiosa sendo vítima dela ou inspirando a mente por trás dela.Ainda em 1929, quando a Segunda Guerra Mundial e o Holocausto eram apenas um futuro remoto, Adolf Hitler já decretava em uma conferência do Partido Nazista, em Nuremberg, que seu desejo era purificar a raça humana, a começar pela eliminação de bebês e crianças nascidos com qualquer tipo de deficiência. Seu objetivo era uma raça ariana, pura, que remetesse às raízes germânicas, mas, principalmente, iguais e geneticamente perfeitos.Leia mais…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy