Portal Jornal

Seu portal de notícias!
Esse sapato biodegradável se transforma em maçã após fim da vida útil

Em uma época em que tanto se discute sobre mudanças climáticas, adotar práticas sustentáveis é uma medida essencial para preservar a vida no planeta. Esse papel primordial para a sobrevivência das espécies não deve partir apenas da sociedade comum ou de ONGs, como também de grandes empresas. E é isso que a companhia Johnny Footwear quer mostrar, adicionando em seu portfólio um produto que promete revolucionar a indústria de calçados: o tênis biodegradável.

O sapato, patenteado por Luc Houle, surge com a proposta de conscientizar sobre o uso e descarte adequado dos calçados. O planejamento por trás do item garante uma linha produtiva baseada na utilização de materiais 100% orgânicos, como algodão tratado com cera de abelha para maior resistência à água e palmilhas de cortiça com propriedades antibacterianas naturais.

Leia mais…

Em uma época em que tanto se discute sobre mudanças climáticas, adotar práticas sustentáveis é uma medida essencial para preservar a vida no planeta. Esse papel primordial para a sobrevivência das espécies não deve partir apenas da sociedade comum ou de ONGs, como também de grandes empresas. E é isso que a companhia Johnny Footwear quer mostrar, adicionando em seu portfólio um produto que promete revolucionar a indústria de calçados: o tênis biodegradável.O sapato, patenteado por Luc Houle, surge com a proposta de conscientizar sobre o uso e descarte adequado dos calçados. O planejamento por trás do item garante uma linha produtiva baseada na utilização de materiais 100% orgânicos, como algodão tratado com cera de abelha para maior resistência à água e palmilhas de cortiça com propriedades antibacterianas naturais.Leia mais…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy