Portal Jornal

Seu portal de notícias!
Crise de Ansiedade x Crise de Pânico: como diferenciá-las?

É comum que as pessoas usem os termos “crise de ansiedade” e “crise de pânico” como se fossem a mesma coisa, o que é algo bem compreensível. Afinal, esses transtornos compartilham alguns sintomas. Porém, na prática, cada um deles possui características próprias e precisam ser lidados de maneira única.

Por esse motivo, é importante estar atento para as particularidades de ambas as crises, incluindo suas definições, sintomas e tratamentos. Pensando nisso, nós montamos esse artigo para que você possa aprender um pouco mais sobre o tema e saber como lidar com o assunto caso ele atinja você ou alguém próximo.

Leia mais…

É comum que as pessoas usem os termos “crise de ansiedade” e “crise de pânico” como se fossem a mesma coisa, o que é algo bem compreensível. Afinal, esses transtornos compartilham alguns sintomas. Porém, na prática, cada um deles possui características próprias e precisam ser lidados de maneira única.Por esse motivo, é importante estar atento para as particularidades de ambas as crises, incluindo suas definições, sintomas e tratamentos. Pensando nisso, nós montamos esse artigo para que você possa aprender um pouco mais sobre o tema e saber como lidar com o assunto caso ele atinja você ou alguém próximo.Leia mais…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy