Portal Jornal

Seu portal de notícias!
Como não deixar a fama subir à cabeça?

A partir da minha experiência como PhD em Neurociência, mestre em Psicologia, biólogo e assessor de personalidades, explico os efeitos colaterais da fama e dou dicas de como não deixá-la “subir à cabeça”.

A psicanálise freudiana foi precursora de muitos estudos do comportamento humano — id, ego e superego são amplamente abordados por pesquisadores, e essas facetas da personalidade humana podem influenciar tanto a relação pessoal, como interpessoal, assim como apontam pesquisas. Com isto, discorro sobre como a fama influencia características das personalidades humanas, como a imersão nesse mundo pode ser prejudicial nas relações, e como evitar que isso “suba à cabeça”.

Leia mais…

A partir da minha experiência como PhD em Neurociência, mestre em Psicologia, biólogo e assessor de personalidades, explico os efeitos colaterais da fama e dou dicas de como não deixá-la “subir à cabeça”.A psicanálise freudiana foi precursora de muitos estudos do comportamento humano — id, ego e superego são amplamente abordados por pesquisadores, e essas facetas da personalidade humana podem influenciar tanto a relação pessoal, como interpessoal, assim como apontam pesquisas. Com isto, discorro sobre como a fama influencia características das personalidades humanas, como a imersão nesse mundo pode ser prejudicial nas relações, e como evitar que isso “suba à cabeça”.Leia mais…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy