Portal Jornal

Seu portal de notícias!
Castelo de Eltz: a fortaleza alemã de 850 anos que permanece imutável

Localizado nas margens do rio Elzbach, sul da Alemanha, o Castelo de Eltz é uma fortaleza inspiradora cercada por belezas naturais. Construído há 850 anos, o Burg Eltz abrigou 34 gerações da família proprietária e segue sob os cuidados de seus descendentes, à medida que chama a atenção pelo inacreditável estado de preservação e por não ter sido afetado pelas condições climáticas e de formação do país.

Construído inteiramente na primeira metade do século XII, o Castelo de Eltz foi projetado inicialmente para ser uma residência de veraneio. Totalmente isolado da sociedade, visto a ausência de estradas ou edifícios modernos nas proximidades, o local fica no alto de uma formação rochosa e possui uma privilegiada visão sobre o rio Elzbach, que pode ser admirado em uma das oito torres com 70 metros de altura.

Leia mais…

Localizado nas margens do rio Elzbach, sul da Alemanha, o Castelo de Eltz é uma fortaleza inspiradora cercada por belezas naturais. Construído há 850 anos, o Burg Eltz abrigou 34 gerações da família proprietária e segue sob os cuidados de seus descendentes, à medida que chama a atenção pelo inacreditável estado de preservação e por não ter sido afetado pelas condições climáticas e de formação do país.Construído inteiramente na primeira metade do século XII, o Castelo de Eltz foi projetado inicialmente para ser uma residência de veraneio. Totalmente isolado da sociedade, visto a ausência de estradas ou edifícios modernos nas proximidades, o local fica no alto de uma formação rochosa e possui uma privilegiada visão sobre o rio Elzbach, que pode ser admirado em uma das oito torres com 70 metros de altura.Leia mais…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy