Portal Jornal

Seu portal de notícias!
Afasia: entenda a doença que afeta o ator Bruce Willis

Bruce Willis não deve mais retornar para as telonas. Nesta quarta-feira (30), a família do astro de Pulp Fiction (1994), Duro de Matar (1988) e Corpo Fechado (2000) anunciou que o ator deve se aposentar de vez do cinema após ter recebido o diagnóstico de afasia, um distúrbio de linguagem que afeta a capacidade de comunicação.

“Aos incríveis apoiadores de Bruce, como família queremos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por problemas de saúde e foi diagnosticado recentemente com afasia, que está impactando suas habilidades cognitivas”, era o que dizia o comunicado oficial. Entenda mais sobre o caso.

Leia mais…

Bruce Willis não deve mais retornar para as telonas. Nesta quarta-feira (30), a família do astro de Pulp Fiction (1994), Duro de Matar (1988) e Corpo Fechado (2000) anunciou que o ator deve se aposentar de vez do cinema após ter recebido o diagnóstico de afasia, um distúrbio de linguagem que afeta a capacidade de comunicação.”Aos incríveis apoiadores de Bruce, como família queremos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por problemas de saúde e foi diagnosticado recentemente com afasia, que está impactando suas habilidades cognitivas”, era o que dizia o comunicado oficial. Entenda mais sobre o caso.Leia mais…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy