Portal Jornal

Seu portal de notícias!
4 razões pelas quais a proteína vegetal é mais saudável que a animal

Muita gente que pensa em se tornar vegetariano têm receio que a nova dieta seja menos rica em proteínas, que provêm principalmente da carne, do leite e dos ovos. Mas o que nem sempre se sabe é que isso é uma ilusão: há uma espécie de “preconceito” que envolve as proteínas vindas de vegetais.

O fato é que essas proteínas vegetais, segundo constatado por pesquisas, são mais saudáveis do que aquelas vindas dos bifes. Isso não quer dizer que, necessariamente, você deve extinguir a carne vermelha do seu cardápio (a não ser, claro, que este seja o seu desejo), mas que você deveria sim considerar reduzir este tipo de proteína e turbinar os vegetais presentes no seu prato. Neste texto, vamos dar 4 motivos pelos quais você deve pensar mais sobre isso.

Leia mais…

Muita gente que pensa em se tornar vegetariano têm receio que a nova dieta seja menos rica em proteínas, que provêm principalmente da carne, do leite e dos ovos. Mas o que nem sempre se sabe é que isso é uma ilusão: há uma espécie de “preconceito” que envolve as proteínas vindas de vegetais.O fato é que essas proteínas vegetais, segundo constatado por pesquisas, são mais saudáveis do que aquelas vindas dos bifes. Isso não quer dizer que, necessariamente, você deve extinguir a carne vermelha do seu cardápio (a não ser, claro, que este seja o seu desejo), mas que você deveria sim considerar reduzir este tipo de proteína e turbinar os vegetais presentes no seu prato. Neste texto, vamos dar 4 motivos pelos quais você deve pensar mais sobre isso.Leia mais…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy