Portal Jornal

Seu portal de notícias!
3 mulheres que tiveram seu trabalho roubado por homens

De salários baixos a pouco reconhecimento e ocupação de cargos de poder, a figura da mulher sempre foi desvalorizada na estrutural social machista da sociedade, uma luta menosprezada que prevalece até hoje, apesar de todas as evoluções.

Por outro lado, a representação do homem sempre prosperou como se fosse o único detentor de todo o tipo de conquista e espaço. Evolução, poder, inteligência e conquistas — ferramentas que constroem um país e impulsionam o mundo — sempre estiveram associadas às mãos masculinas, enquanto às mulheres era atribuído uma vassoura, a mão do próprio filho ou guardanapo de pano para enxugar a louça.

Leia mais…

De salários baixos a pouco reconhecimento e ocupação de cargos de poder, a figura da mulher sempre foi desvalorizada na estrutural social machista da sociedade, uma luta menosprezada que prevalece até hoje, apesar de todas as evoluções.Por outro lado, a representação do homem sempre prosperou como se fosse o único detentor de todo o tipo de conquista e espaço. Evolução, poder, inteligência e conquistas — ferramentas que constroem um país e impulsionam o mundo — sempre estiveram associadas às mãos masculinas, enquanto às mulheres era atribuído uma vassoura, a mão do próprio filho ou guardanapo de pano para enxugar a louça.Leia mais…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy