Portal Jornal

Seu portal de notícias!
3 figuras históricas que carregavam segredos obscuros

Esse é um dos poucos assuntos em que cabem dois ditados populares muito conhecidos: “todo mundo tem algum tipo de esqueleto no armário” e “a grama do vizinho é sempre mais verde”. Ainda que tenhamos algo a esconder, a tentativa de evitar que segredos venham à tona sempre será de grande evidência, principalmente se a pessoa for alguém famoso.

Afinal de contas, no mundo de hoje, em que uma simples viagem de uma celebridade se torna alvo de sites de fofoca, a crítica, a condenação e o julgamento da sociedade adquire um “sabor mais gostoso”. No entanto, por vezes, pode chocar as pessoas que não esperam daquele conhecido do mundo dos famosos que tenha algo tão sórdido ou peculiar a esconder.

Leia mais…

Esse é um dos poucos assuntos em que cabem dois ditados populares muito conhecidos: “todo mundo tem algum tipo de esqueleto no armário” e “a grama do vizinho é sempre mais verde”. Ainda que tenhamos algo a esconder, a tentativa de evitar que segredos venham à tona sempre será de grande evidência, principalmente se a pessoa for alguém famoso.Afinal de contas, no mundo de hoje, em que uma simples viagem de uma celebridade se torna alvo de sites de fofoca, a crítica, a condenação e o julgamento da sociedade adquire um “sabor mais gostoso”. No entanto, por vezes, pode chocar as pessoas que não esperam daquele conhecido do mundo dos famosos que tenha algo tão sórdido ou peculiar a esconder.Leia mais…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy