Portal Jornal

Seu portal de notícias!
Uma guerra espacial pode estar próxima, mas como ela seria?

De acordo com Michael Schmitt, professor de Direito Internacional Público e especialista em guerra espacial — isso mesmo! — da Universidade de Exeter, no Reino Unido, é absolutamente inevitável que aconteça uma guerra espacial.

Desde 1999 as pessoas lotam salas de cinema para assistir ao conflito intergaláctico retratado na saga Star Wars enquanto há séculos a humanidade testemunha guerras terrenas. Mas já existe a ideia de que tudo o que foi retratado nas telas de Hollywood, nas páginas de livros ou HQs há muito deixou de ser apenas fruto da adorada ficção científica deve se tornar uma realidade iminente — ainda que futura.

Leia mais…

De acordo com Michael Schmitt, professor de Direito Internacional Público e especialista em guerra espacial — isso mesmo! — da Universidade de Exeter, no Reino Unido, é absolutamente inevitável que aconteça uma guerra espacial.Desde 1999 as pessoas lotam salas de cinema para assistir ao conflito intergaláctico retratado na saga Star Wars enquanto há séculos a humanidade testemunha guerras terrenas. Mas já existe a ideia de que tudo o que foi retratado nas telas de Hollywood, nas páginas de livros ou HQs há muito deixou de ser apenas fruto da adorada ficção científica deve se tornar uma realidade iminente — ainda que futura.Leia mais…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy