Teruo Nakamura: o soldado que não abandonou seu posto por 30 anos

A Segunda Guerra Mundial foi um conflito armado de grandes proporções que trouxe reflexos na vida de muitas pessoas por gerações. Entretanto, poucos viveram tanto essa disputa quanto Teruo Nakamura, o soldado japonês que foi considerado o último reduto da guerra no mundo por anos e anos.
Na década de 1970, a luta entre Eixo e Aliados já havia terminado há quase três décadas e os soldados retornaram as suas famílias e recomeçaram suas vidas. Todos exceto Nakamura, um soldado japonês descoberto morando sozinho em uma pequena cabana na ilha de Morotai, na Indonésia, em 1974. Entenda o caso!
A Segunda Guerra Mundial foi um conflito armado de grandes proporções que trouxe reflexos na vida de muitas pessoas por gerações. Entretanto, poucos viveram tanto essa disputa quanto Teruo Nakamura, o soldado japonês que foi considerado o último reduto da guerra no mundo por anos e anos.Na década de 1970, a luta entre Eixo e Aliados já havia terminado há quase três décadas e os soldados retornaram as suas famílias e recomeçaram suas vidas. Todos exceto Nakamura, um soldado japonês descoberto morando sozinho em uma pequena cabana na ilha de Morotai, na Indonésia, em 1974. Entenda o caso!Leia mais…