Portal Jornal

Seu portal de notícias!
Primeiro humano recebe injeção experimental para matar câncer

Um grande passo para um enorme avanço científico foi dado em maio de 2022. Nesse mês, o primeiro paciente humano recebeu uma injeção de um novo vírus que supostamente é capaz de matar um câncer por completo. O vírus, que também é conhecido como CF33-hNIS (Vaxinia), teve testes bem-sucedidos em animais até então e parece ser promissor.

Porém, a sua eficácia em seres humanos só deve ser verdadeiramente testada no início deste novo ensaio clínico. Os cientistas esperam que esse teste inovador releve mais evidências de uma nova maneira de combater com sucesso tumores cancerígenos no corpo das pessoas. Entenda mais sobre o tema nos próximos parágrafos!

Leia mais…

Um grande passo para um enorme avanço científico foi dado em maio de 2022. Nesse mês, o primeiro paciente humano recebeu uma injeção de um novo vírus que supostamente é capaz de matar um câncer por completo. O vírus, que também é conhecido como CF33-hNIS (Vaxinia), teve testes bem-sucedidos em animais até então e parece ser promissor.Porém, a sua eficácia em seres humanos só deve ser verdadeiramente testada no início deste novo ensaio clínico. Os cientistas esperam que esse teste inovador releve mais evidências de uma nova maneira de combater com sucesso tumores cancerígenos no corpo das pessoas. Entenda mais sobre o tema nos próximos parágrafos!Leia mais…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy