Portal Jornal

Seu portal de notícias!
Por que parece que não temos mais tempo livre?

Conforme os dados do Governo do Brasil, em 2021, o país teria gerado mais de 2,7 milhões de empregos formais, ou seja, aqueles com carteira assinada, em que o trabalhador encara uma jornada de acordo com a Consolidação das Leis de Trabalho (CLT).

Uma pesquisa do Bureau of Labor Statistics mostrou que 39% da população dos Estados Unidos passaram seu tempo livre trabalhando em 2020, em comparação com 43% da população de 2019. A escritora Annie Dillard, em entrevista ao Gettysburg College, afirmou que uma pessoa, em média, passa 90 mil horas trabalhando ao longo da vida. “Portanto, é seguro dizer que seu trabalho pode ter um enorme impacto na sua qualidade de vida”, observou ela.

Leia mais…

Conforme os dados do Governo do Brasil, em 2021, o país teria gerado mais de 2,7 milhões de empregos formais, ou seja, aqueles com carteira assinada, em que o trabalhador encara uma jornada de acordo com a Consolidação das Leis de Trabalho (CLT).Uma pesquisa do Bureau of Labor Statistics mostrou que 39% da população dos Estados Unidos passaram seu tempo livre trabalhando em 2020, em comparação com 43% da população de 2019. A escritora Annie Dillard, em entrevista ao Gettysburg College, afirmou que uma pessoa, em média, passa 90 mil horas trabalhando ao longo da vida. “Portanto, é seguro dizer que seu trabalho pode ter um enorme impacto na sua qualidade de vida”, observou ela.Leia mais…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy