Portal Jornal

Seu portal de notícias!
Por que a roupa ensanguentada de Jackie Kennedy nunca mais foi vista?

Quando a primeira-dama Jacqueline Kennedy, mais conhecida como “Jackie”, concordou em acompanhar seu marido John F. Kennedy em uma viagem a Dallas, no Texas (EUA), ela mal havia se recuperado do luto profundo da morte de seu filho prematuro Patrick Bouvier Kennedy, que nasceu em 9 de agosto daquele 1963, e sucumbiu à síndrome do desconforto respiratório (então chamada doença da membrana hialina).

No entanto, ainda que em dor e tentando manter distância das questões políticas que norteavam a família, Jackie entendeu que o outono daquele ano era um período importante para Kennedy, que se preparava com seus conselheiros políticos para a próxima campanha presidencial.

Leia mais…

Quando a primeira-dama Jacqueline Kennedy, mais conhecida como “Jackie”, concordou em acompanhar seu marido John F. Kennedy em uma viagem a Dallas, no Texas (EUA), ela mal havia se recuperado do luto profundo da morte de seu filho prematuro Patrick Bouvier Kennedy, que nasceu em 9 de agosto daquele 1963, e sucumbiu à síndrome do desconforto respiratório (então chamada doença da membrana hialina).No entanto, ainda que em dor e tentando manter distância das questões políticas que norteavam a família, Jackie entendeu que o outono daquele ano era um período importante para Kennedy, que se preparava com seus conselheiros políticos para a próxima campanha presidencial.Leia mais…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy