Portal Jornal

Seu portal de notícias!
O significado da Páscoa em 6 diferentes países

Inspirada na pessach, chamada de “Páscoa judaica” ou “Festa da Libertação”, a Páscoa é uma celebração cristã em memória ao processo de crucificação e ressurreição de Jesus Cristo. Os critérios que definiram a data foram, inclusive, definidos por autoridades da Igreja Católica no século IV.

Apesar de ser um feriado internacional, ela é comemorada de maneiras bem diferentes ao redor do mundo. Aproveite para conhecer qual o significado da Páscoa para estas seis culturas diferentes da brasileira.

Leia mais…

Inspirada na pessach, chamada de “Páscoa judaica” ou “Festa da Libertação”, a Páscoa é uma celebração cristã em memória ao processo de crucificação e ressurreição de Jesus Cristo. Os critérios que definiram a data foram, inclusive, definidos por autoridades da Igreja Católica no século IV.Apesar de ser um feriado internacional, ela é comemorada de maneiras bem diferentes ao redor do mundo. Aproveite para conhecer qual o significado da Páscoa para estas seis culturas diferentes da brasileira.Leia mais…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy