Portal Jornal

Seu portal de notícias!
Menino de 10 anos ameaça com uma faca profissionais de saúde durante teste de covid na China
Um vídeo viralizou na internet ao mostrar um menino de 10 anos sendo imobilizado após ameaçar profissionais de saúde durante um teste de Covid-19, em Xangai, na China. As imagens foram compartilhadas pela agência de notícias chinesa Xing Shi Pin. A criança ameaçou os profissionais depois de ter sido informado de que não poderia fazer o teste, exigido pela cidade, enquanto estava em seu hoverboard, uma espécie de skate elétrico.
O incidente ocorreu porque um profissional repreendeu o menino. Enfurecido, a criança pegou uma faca em casa e voltou para a área de testes para ameaçar os profissionais.

Nas imagens, é possível ver um homem vestido de calça preta e camisa branca se aproximando e tirando a faca da mão do garoto. Depois, a criança grita com um dos profissionais de saúde e dá um soco em outro. “Ninguém pode me parar. Vou ter que matá-lo à pancada”, grita o menino para os profissionais.

A criança ainda pega o celular de uma mulher que estava perto do local e joga o aparelho no chão. O homem que desarmou o menino também foi filmado dizendo para uma idosa “vá embora”. Por fim, depois de cair no chão, gritar por mais de 2 minutos, o menino vai embora em seu veículo motorizado.
Covid em Xangai
Em março, 26 milhões de pessoas, em Xangai, tiveram que obedecer a novas regras de restrição após um  surto de infecções por covid. O governo chinês acabou aliviando as restrições em 1 de junho, permitindo que a maioria dos moradores deixasse suas casas. No entanto, o medo de novos bloqueios paira sobre a cidade, já que as autoridades retomaram os testes em massa, depois que o número de infectados voltou a crescer.

A criança pegou uma faca, em casa, depois de saber que não poderia fazer o teste para covid, enquanto estivesse em seu skate elétrico

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy