Portal Jornal

Seu portal de notícias!
Influencer digital causa acidente aéreo para ganhar seguidores e perde licença para pilotar
O norte americano Travor Jacob, está sendo acusado de premeditar um acidente aéreo para obter visualizações no YouTube Em um vídeo publicado na sexta-feira, 24 de dezembro de 2021, ele filma o momento em que pula da aeronave que estava pilotando em Sierra Nevada, uma cordilheira na Califórnia.

O departamento de aviação dos Estados Unidos, Federal Aviation Administration (Administração Federal de Aviação) cassou a licença de Travor e ele não pode mais pilotar. As autoridades alegam que, embora ele tenha dito que só pulou do avião após a aeronave apresentar problemas técnicos, a situação foi orquestrada. Ele deveria ter tentando reiniciar o motor do avião, mas isso não foi feito pelo youtuber.

Ao ter a licença cassada, Travor decidiu gravar um novo vídeo para o canal, com a sua perspectiva sobre a perda da licença e explicando o que aconteceu. Ele também acusou a mídia de sensacionalismo.

A gravação I Crashed My Plane (Eu Bati Meu Avião), considerada irresponsável pelas autoridades, possui mais de 2,5 milhões de visualizações na plataforma.

Autoridades alegam que, embora ele tenha dito que só pulou do avião após a aeronave apresentar problemas técnicos, a situação foi orquestrada

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy