Portal Jornal

Seu portal de notícias!
Incidente de Cutter: quando a vacina da polio causou mortes e doenças

Em 95% dos casos em que as pessoas são infectadas pelo vírus causador da poliomielite, elas não sabem que foram, tornando a doença ainda mais perigosa, devido ao seu alto nível de transmissibilidade.

A outra porcentagem pode desenvolver febre, dor de garganta, dor de estômago e sintomas semelhantes aos de gripe; mas também podem sofrer de paralisia, rigidez nas costas ou pernas e sensibilidade aumentada. Os sintomas graves, inclusive que podem levar à perda dos movimentos das pernas, costumam aumentar conforme a idade do infectado.

Leia mais…

Em 95% dos casos em que as pessoas são infectadas pelo vírus causador da poliomielite, elas não sabem que foram, tornando a doença ainda mais perigosa, devido ao seu alto nível de transmissibilidade.A outra porcentagem pode desenvolver febre, dor de garganta, dor de estômago e sintomas semelhantes aos de gripe; mas também podem sofrer de paralisia, rigidez nas costas ou pernas e sensibilidade aumentada. Os sintomas graves, inclusive que podem levar à perda dos movimentos das pernas, costumam aumentar conforme a idade do infectado.Leia mais…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy