Portal Jornal

Seu portal de notícias!
Imprensa internacional enfatiza ‘surpresa’ com vantagem de Lula abaixo do revelado nas pesquisas
O jornal argentino Clarín publicou na manchete de seu site a “surpresa nas eleições do Brasil”, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tendo menor vantagem que o esperado sobre o atual presidente, Jair Bolsonaro. A imprensa estrangeira noticiou os resultados da disputa eleitoral no Brasil, com alguns dos meios destacando que a vantagem entre os primeiros colocados ficou abaixo do esperado nas pesquisas.
Em linha similar, o La Nación também trazia a “surpresa” na principal manchete de seu site e informava sobre o segundo turno. No Chile, o La Tercera dizia que Bolsonaro “perde por margem estreita ante Lula no primeiro turno das presidenciais no Brasil”, enquanto na Colômbia El Tiempo também dava em destaque à indicação do segundo turno.
Na Europa, o espanhol El País via Lula “ganhando pelo mínimo, ante um Bolsonaro reforçado”, com o atual líder se saindo melhor do que apontavam as pesquisas. Em Portugal, o Público reportava minuto a minuto a apuração, destacando a virada de Lula com a apuração mais adiantada. Outros meios locais, como Diário de Notícias e Jornal de Notícias, também destacavam em seus sites o segundo turno à vista.

O site argentino Clarín publicou a “surpresa nas eleições do Brasil”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy