Portal Jornal

Seu portal de notícias!
Homem tem mais de 200 pedras no rim removidas na Índia

Uma equipe de médicos em Hyderabad, no sul da Índia, foi pega de surpresa ao ter que lidar com um caso extraordinário de cálculo renal. Na última semana, um morador da cidade vizinha de Nalgonda precisou passar por uma cirurgia para que os médicos pudessem realizar a remoção das 206 pedras que estavam presas em seus rins.

O homem, que tinha 56 anos, queixava-se de dores na lombar, do lado esquerdo, há mais de seis meses — o que acabou se agravando devido às altas temperaturas na época do verão indiano. A operação demorou cerca de uma hora para ser concluída, mas foi bem-sucedida e o paciente recebeu alta no seu segundo dia.

Leia mais…

Uma equipe de médicos em Hyderabad, no sul da Índia, foi pega de surpresa ao ter que lidar com um caso extraordinário de cálculo renal. Na última semana, um morador da cidade vizinha de Nalgonda precisou passar por uma cirurgia para que os médicos pudessem realizar a remoção das 206 pedras que estavam presas em seus rins.O homem, que tinha 56 anos, queixava-se de dores na lombar, do lado esquerdo, há mais de seis meses — o que acabou se agravando devido às altas temperaturas na época do verão indiano. A operação demorou cerca de uma hora para ser concluída, mas foi bem-sucedida e o paciente recebeu alta no seu segundo dia.Leia mais…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy