Portal Jornal

Seu portal de notícias!
Homem pega fogo após ser atingido por arma de choque
Nova York – O corpo de um motociclista pegou fogo após ele ser perseguido pela polícia e ser atingido por um taser, uma arma de choque. O caso foi registrado no estado de Arkansas, nos Estados Unidos, no dia 13 de outubro.

Um vídeo que viralizou nas redes nesta quinta-feira (27) e foi gravado pela câmera de segurança de um dos policiais mostra o momento da perseguição. É possível ver o homem, identificado como Christopher Gaylor, fugindo dos oficiais em alta velocidade. 

Na sequência, ele entra em uma área residencial e desce da motocicleta. Em determinado momento o suspeito some das imagens e, logo em seguida, aparece correndo de um policial, que dispara a arma de choque contra o rapaz de 38 anos.

As informações da imprensa local são de que Gaylor carregava um galão de gasolina na mochila e, por conta disso, é formada uma espécie de “bola de fogo” após ele ser atingido.

As imagens mostram o desespero do homem. Quando ele se vê envolvido pelas chamas começa a correr e a se jogar no chão na tentativa de apagar o fogo. Os policiais, então, correm para buscar um extintor e apagam o incêndio.

“Antes que o dispositivo de controle eletrônico (TASER) fosse acionado, o Sr. Gaylor poderia ter escolhido a qualquer momento durante a perseguição veicular, ou nos segundos após ele abandonar a motocicleta, cumprir a parada de trânsito ou ordens de parar a pé”, informou o Departamento de Polícia do Arkansas. 

O comunicado também ressalta que Gaylor enfrenta acusações de fuga criminosa, falta de registro de um veículo, condução com carteira suspensa e direção imprudente. As últimas atualizações apontam que ele ainda está hospitalizado.

Motociclista carregava um galão de gasolina quando foi atingido pelo taser

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy