Portal Jornal

Seu portal de notícias!
Homem morre após ser desafiado a beber garrafa inteira de licor em dois minutos
Um homem de 23 anos morreu após ser desafiado a beber uma garrafa inteira de licor em apenas dois minutos, em uma vila em Limpopo, no norte da África do Sul. A vítima, que não teve a sua identidade revelada, ganharia o prêmio 200 rands – sul africanos – o que equivale a R$ 60 – caso conseguisse beber todo o líquido. O momento foi filmado e o vídeo foi postado nas redes sociais. O caso aconteceu no último domingo (10).
No vídeo, o jovem aparece bebendo o conteúdo da garrafa de 1 litro de Jagermeister de uma vez só, rodeado de outros homens. A bebida possui teor alcoólico de 35%, uma porcentagem muito alta se comparada com a cerveja comum, que possui teor de 4% a 10%. Já os vinhos, possuem em média 14%.

A 23 years old man from Mashamba village in Venda collapsed and later died after consuming 1 bottle of jagermeister. pic.twitter.com/PFQwpLnhh9

— MokupiPogisho (@MokupiPogisho) July 11, 2022

“Aparentemente, os clientes participavam de uma ‘competição de bebidas’, na qual o vencedor, aquele que conseguisse tomar uma garrafa inteira de Jagermeister em um tempo específico, ganharia 200 rands”, disse à imprensa o chefe de polícia de Limpopo, Motlafela Mojapelo .

O vídeo mostra, ainda, que, após o homem consumir toda a bebida, em dois minutos, ele cai desmaiado no chão. O rapaz foi levado para o hospital da região de Mashamba, mas já chegou sem vida na unidade hospitalar.

O caso segue sendo investigado pela polícia local.

 

A cena foi filmada e postada nas redes sociais; polícia local investiga o caso

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy