Fyre Festival: o evento fake que iludiu milionários e influencers

Era para ter sido um dos maiores e mais exclusivos festivais de música da história, mas o Fyre Festival acabou se mostrando um golpe midiático. O evento ocorreria em uma ilha paradisíaca das Bahamas, mas deixou prejuízo financeiro a fornecedores e levou milionários e celebridades a viverem um “inferno”.
Programado para ser realizado em 2017, o festival oferecia pacotes que podiam custar até US$ 100 mil para as acomodações, em tese, de maior luxo. Estavam entre os artistas do line-up do evento os grupos Blink-182, Major Lazer, Disclosure e Kaytranada.
Era para ter sido um dos maiores e mais exclusivos festivais de música da história, mas o Fyre Festival acabou se mostrando um golpe midiático. O evento ocorreria em uma ilha paradisíaca das Bahamas, mas deixou prejuízo financeiro a fornecedores e levou milionários e celebridades a viverem um “inferno”.Programado para ser realizado em 2017, o festival oferecia pacotes que podiam custar até US$ 100 mil para as acomodações, em tese, de maior luxo. Estavam entre os artistas do line-up do evento os grupos Blink-182, Major Lazer, Disclosure e Kaytranada.Leia mais…