Portal Jornal

Seu portal de notícias!
Freddie Mercury: seus dentes o faziam cantar melhor?

No dia 5 de setembro de 1946, um peculiar menino dos dentes tortos nasceu na Cidade da Pedra, na atual Tanzânia. Seu nome era Farrokh Bulsara, mais conhecido internacionalmente como Freddie Mercury — o cantor, pianista e compositor da banda britânica Queen. 

Com carreira proeminente desde que se mudou para Londres com sua família em 1964, Mercury ficou conhecido por ser uma das vozes mais talentosas de sua geração e por lançar diversos hits de sucesso. Porém, mais marcantes que seu sucesso eram seus dentes. Afinal, a arcada dentária do vocalista do Queen realmente o fazia cantar melhor? Vamos entender!

Leia mais…

No dia 5 de setembro de 1946, um peculiar menino dos dentes tortos nasceu na Cidade da Pedra, na atual Tanzânia. Seu nome era Farrokh Bulsara, mais conhecido internacionalmente como Freddie Mercury — o cantor, pianista e compositor da banda britânica Queen. Com carreira proeminente desde que se mudou para Londres com sua família em 1964, Mercury ficou conhecido por ser uma das vozes mais talentosas de sua geração e por lançar diversos hits de sucesso. Porém, mais marcantes que seu sucesso eram seus dentes. Afinal, a arcada dentária do vocalista do Queen realmente o fazia cantar melhor? Vamos entender!Leia mais…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy