Portal Jornal

Seu portal de notícias!
Estados Unidos aprova a primeira camisinha para sexo anal

Nos últimos dias, a Food and Drug Administration (FDA), que faz parte do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, aprovou a comercialização do primeiro preservativo rotulado e feito especialmente para sexo anal: o ONE Male Condom. 

Apesar de o uso de preservativos sempre ter sido algo comentado na educação sexual básica do país, até então os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA não haviam uma resolução específica a respeito de proteção durante o sexo anal e oral — sendo orientado sempre o uso das camisinhas convencionais. Entenda o que causou a decisão!

Leia mais…

Nos últimos dias, a Food and Drug Administration (FDA), que faz parte do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, aprovou a comercialização do primeiro preservativo rotulado e feito especialmente para sexo anal: o ONE Male Condom. Apesar de o uso de preservativos sempre ter sido algo comentado na educação sexual básica do país, até então os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA não haviam uma resolução específica a respeito de proteção durante o sexo anal e oral — sendo orientado sempre o uso das camisinhas convencionais. Entenda o que causou a decisão!Leia mais…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy