Portal Jornal

Seu portal de notícias!
Conheça a cidade indiana onde pessoas e leopardo convivem em paz

A pequena cidade indiana de Bera, localizada no estado de Rajasthan, é famosa por uma razão peculiar: é o único lugar do planeta em que humanos e leopardos convivem em harmonia. Não por acaso, é conhecida por ter a maior concentração de leopardos em uma cidade no planeta.

A questão mais interessante aqui é notar porque isso acontece, e porque Bera ganhou o apelido de “país de leopardos“. A pequena cidade tem cerca de 100 leopardos e, nos últimos anos, não há relatos de seres humanos atacados por eles.

Leia mais…

A pequena cidade indiana de Bera, localizada no estado de Rajasthan, é famosa por uma razão peculiar: é o único lugar do planeta em que humanos e leopardos convivem em harmonia. Não por acaso, é conhecida por ter a maior concentração de leopardos em uma cidade no planeta.A questão mais interessante aqui é notar porque isso acontece, e porque Bera ganhou o apelido de “país de leopardos”. A pequena cidade tem cerca de 100 leopardos e, nos últimos anos, não há relatos de seres humanos atacados por eles.Leia mais…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy