Portal Jornal

Seu portal de notícias!
Comprovado: gatos podem copiar a personalidade de seus donos

Há um consenso popular que diz que um cachorro se parece com seu dono. Porém, esse caso não se aplica apenas a eles, pois os gatos também são capazes de refletir (e muito) parte da personalidade de seus proprietários.

Um estudo divulgado há algum tempo na revista Plos One analisou três mil humanos e seus gatos. Os pesquisadores conduziram uma série de entrevistas para tentar mapear cinco traços para o teste: neurose, extroversão, amabilidade, abertura e consciência. Após algumas análises, chegou-se à conclusão de que a percepção de tais traços nos humanos é equivalente à percepção em seus parceiros felinos.

Leia mais…

Há um consenso popular que diz que um cachorro se parece com seu dono. Porém, esse caso não se aplica apenas a eles, pois os gatos também são capazes de refletir (e muito) parte da personalidade de seus proprietários.Um estudo divulgado há algum tempo na revista Plos One analisou três mil humanos e seus gatos. Os pesquisadores conduziram uma série de entrevistas para tentar mapear cinco traços para o teste: neurose, extroversão, amabilidade, abertura e consciência. Após algumas análises, chegou-se à conclusão de que a percepção de tais traços nos humanos é equivalente à percepção em seus parceiros felinos.Leia mais…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy