Portal Jornal

Seu portal de notícias!
Como o chocolate pode favorecer o funcionamento do cérebro?

Páscoa está se aproximando e nesse período é normal o consumo do chocolate, mas é importante saber a quantidade certa e o melhor tipo do produto a ser consumido, e mais ainda, saber que a ingestão pode afetar profundamente áreas do cérebro — isso de forma positiva. O chocolate pode prevenir sintomas do Alzheimer, aumentar a libido e a felicidade, controlar o humor, sono e apetite.

O melhor chocolate para consumir é o meio amargo, que tem acima de 80% cacau, sendo que a ingestão de dois quadrados é o suficiente. O cacau no chocolate amargo pode diminuir os níveis de inflamação no corpo e ajudar a reduzir o risco de certas doenças. Esse consumo pode ajudar a prevenir o declínio cognitivo em indivíduos com risco de Alzheimer, por exemplo.

Leia mais…

A Páscoa está se aproximando e nesse período é normal o consumo do chocolate, mas é importante saber a quantidade certa e o melhor tipo do produto a ser consumido, e mais ainda, saber que a ingestão pode afetar profundamente áreas do cérebro — isso de forma positiva. O chocolate pode prevenir sintomas do Alzheimer, aumentar a libido e a felicidade, controlar o humor, sono e apetite.O melhor chocolate para consumir é o meio amargo, que tem acima de 80% cacau, sendo que a ingestão de dois quadrados é o suficiente. O cacau no chocolate amargo pode diminuir os níveis de inflamação no corpo e ajudar a reduzir o risco de certas doenças. Esse consumo pode ajudar a prevenir o declínio cognitivo em indivíduos com risco de Alzheimer, por exemplo.Leia mais…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy