Portal Jornal

Seu portal de notícias!
Carro-bomba explode em Melitopol e autoridades russas acusam a Ucrânia
Um carro-bomba explodiu nesta segunda-feira em Melitopol e deixou dois feridos, informou a administração pró-Rússia da cidade do sul da Ucrânia, que acusa Kiev de estar por trás do “atentado”.
“Às 8h00 um carro-bomba explodiu no centro da cidade”, anunciou a administração da cidade que fica perto do Mar de Azov. Os feridos são dois “voluntários da ajuda humanitária”, de 25 e 28 anos.
Uma investigação foi aberta.

“É um ato terrorista cínico do regime de Kiev, um ato destinado a aterrorizar os habitantes de nossa cidade, um ato direcionado contra civis”, acusou Galina Danilshenko, a nova prefeita da cidade, designada pelas forças russas, citada pela agência russa Ria Novosti.

“É uma situação horrível, e o regime de Kiev não pode se acostumar com a ideia de que os habitantes de Melitopol não querem saber nada sobre o regime de Kiev, queremos viver uma nova vida, uma vida pacífica”, acrescentou.

Melitopol foi conquistada pelas forças russas nos primeiros dias da ofensiva de Moscou na Ucrânia. O prefeito Ivan Fedorov foi detido pelos russos em 11 de março e liberado alguns dias depois. Um governo pró-Moscou foi instalado na cidade.

Prefeita da cidade considera a explosão “um ato terrorista cínico”; Autoridades investigam o caso

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy