Portal Jornal

Seu portal de notícias!
Carl Emil Pettersson: de marinheiro a rei de uma ilha canibal

Nascido em uma comunidade rural ao norte de Estocolmo em 1875, Carl Emil Pettersson saiu de casa aos 17 anos para levar uma vida de marinheiro a bordo de navios mercantes, deixando sua família e amigos sem notícias por 15 longos anos.

Quando surgiu na soleira da porta de sua mãe em sua cidade natal, com 32 anos, ele já havia vivido anos no sudoeste do Pacífico e também passado por vários naufrágios, sendo o de 1906, em que ele acabou na Ilha Tabar, o pior deles. Isso porque o local era habitado por canibais, com os quais ele, surpreendentemente, se deu muito bem. Tanto que não só estava vivo para contar a história quanto havia se tornado o líder deles.

Leia mais…

Nascido em uma comunidade rural ao norte de Estocolmo em 1875, Carl Emil Pettersson saiu de casa aos 17 anos para levar uma vida de marinheiro a bordo de navios mercantes, deixando sua família e amigos sem notícias por 15 longos anos.Quando surgiu na soleira da porta de sua mãe em sua cidade natal, com 32 anos, ele já havia vivido anos no sudoeste do Pacífico e também passado por vários naufrágios, sendo o de 1906, em que ele acabou na Ilha Tabar, o pior deles. Isso porque o local era habitado por canibais, com os quais ele, surpreendentemente, se deu muito bem. Tanto que não só estava vivo para contar a história quanto havia se tornado o líder deles.Leia mais…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy