Portal Jornal

Seu portal de notícias!
Cafeteria no Japão ajuda escritores a cumprirem prazos

À primeira vista, o Manuscript Writing Café (“Café para escrever manuscritos”, em tradução livre) parece uma cafeteria como qualquer outra. Ele fica em Koenji, uma área residencial bem localizada de Tóquio. Tem mesas e balcões, onde os clientes podem se sentar, bem como tomadas e internet para quem quer trabalhar com seu notebook. Algo muito comum nos tempos modernos em que vivemos. 

Porém, seu funcionamento é único no mundo — e, se eu tivesse grana, eu entrava num avião agora para ir até lá. Isso porque o Manuscript Writing Café obriga seus clientes a cumprir seus prazos de escrita. E veja só: esse texto estava há mais de um mês na minha pauta. 

Leia mais…

À primeira vista, o Manuscript Writing Café (“Café para escrever manuscritos”, em tradução livre) parece uma cafeteria como qualquer outra. Ele fica em Koenji, uma área residencial bem localizada de Tóquio. Tem mesas e balcões, onde os clientes podem se sentar, bem como tomadas e internet para quem quer trabalhar com seu notebook. Algo muito comum nos tempos modernos em que vivemos. Porém, seu funcionamento é único no mundo — e, se eu tivesse grana, eu entrava num avião agora para ir até lá. Isso porque o Manuscript Writing Café obriga seus clientes a cumprir seus prazos de escrita. E veja só: esse texto estava há mais de um mês na minha pauta. Leia mais…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy