Portal Jornal

Seu portal de notícias!
Avião cai no norte da Grécia e deixa oito mortos
Um avião de carga caiu neste sábado (16) no norte da Grécia, reportou a agência de notícias grega Athens News. Segundo a imprensa, o avião viajava entre a Sérvia e a Jordânia quando pediu permissão para fazer um pouso de emergência no aeroporto grego de Kavala, mas não chegou a tempo.

Girgios Archontopoulos, um morador do local, disse à TV pública ERT que soube que havia algo errado quando ouviu o barulho que a aeronave fazia. “Às 22h45 (hora local), me surpreendeu o ruído do motor”, contou. “Saí e vi o motor em chamas”.

Segundo a ERT, a aeronave acidentada é um avião Antonov, que segundo testemunhas estava em chamas antes de cair no solo. As testemunhas também disseram ter ouvido explosões, segundo a agência de notícias.

Cerca de 15 bombeiros e sete máquinas de combate a incêndios se dirigiram para o local do acidente, explicaram as autoridades. Não há informações oficiais sobre o número de pessoas a bordo da aeronave, que continua em chamas, segundo um vídeo transmitido ao vivo pela TV estatal.

No entanto, a ERT reportou que o avião levava oito pessoas e que a carga que transportava era “perigosa”.

Aeronave acidentada é um avião Antonov, que segundo testemunhas estava em chamas antes de cair no solo

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy