Portal Jornal

Seu portal de notícias!
Atriz Olivia Newton-John, de ‘Grease’, morre aos 73 anos, na Califórnia
Rio – Conhecida por estrelar o musical “Grease”, a atriz e cantora Olivia Newton-John morreu, nesta segunda-feira, aos 73 anos, no rancho em que vivia, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos. A notícia foi confirmada pelo marido da australiana, John Easterling, em postagem na página oficial da artista no Facebook. A veterana enfrentava um câncer de mama há 30 anos, mas a causa da morte não foi divulgada pela família.
“Olivia Newton-John faleceu pacificamente em seu rancho no sul da Califórnia esta manhã, cercada por familiares e amigos. Pedimos a todos que respeitem a privacidade da família durante este período muito difícil”, diz a nota. A cantora deixa o marido e uma filha, Chloe Lattanzi, de 36 anos, fruto do relacionamento de Olivia com Matt Lattanzi.
O comunicado cita a luta da atriz contra o câncer e pede doações à instituição fundada pela artista: “Olivia tem sido um símbolo de vitória e esperança por mais de 30 anos compartilhando sua jornada contra o câncer de mama. Sua inspiração de cura e experiência pioneira com plantas medicinais continua com o Olivia Newton-John Foundation Fund, dedicado à pesquisa de plantas medicinais e câncer. Em vez de flores, a família pede que qualquer doação seja feita em sua memória para a Fundação Olivia Newton-John”.

Notícia foi confirmada pelo marido da artista em postagem nas redes sociais; causa da morte não foi divulgada

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy