Portal Jornal

Seu portal de notícias!
Anna Maria Radclyffe costurou uma carta com cabelo humano

Em meados do século XIX, em 1876, J. Willis Westlake, professor de Literatura Inglesa na State Normal School, em Milersville (Pensilvânia, EUA), redigiu o livro Como Escrever Cartas, um manual de correspondência mostrando a estrutura correta, composição, pontuação, formalidades e uso da escrita para cartas, bilhetes e cartões.

O livro ensinava tudo, desde a escrita até como dobrar uma carta e o que acompanhá-la. Isso foi muito útil principalmente aos amantes, visto que o hábito de trocar cartas se tornou uma das mais famosas convenções sociais de todos os tempos até que fosse extinta pela era tecnológica.

Leia mais…

Em meados do século XIX, em 1876, J. Willis Westlake, professor de Literatura Inglesa na State Normal School, em Milersville (Pensilvânia, EUA), redigiu o livro Como Escrever Cartas, um manual de correspondência mostrando a estrutura correta, composição, pontuação, formalidades e uso da escrita para cartas, bilhetes e cartões.O livro ensinava tudo, desde a escrita até como dobrar uma carta e o que acompanhá-la. Isso foi muito útil principalmente aos amantes, visto que o hábito de trocar cartas se tornou uma das mais famosas convenções sociais de todos os tempos até que fosse extinta pela era tecnológica.Leia mais…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy