Portal Jornal

Seu portal de notícias!
Animais herbívoros são mais fracos que os carnívoros?

Quando comparados animais carnívoros com animais herbívoros, logo pensamos que o primeiro grupo é naturalmente mais forte por serem os caçadores. Por precisarem correr atrás de suas presas e devorá-las, os carnívoros precisam ser fisicamente mais capazes, certo? Não é tão simples assim.

Se olharmos para a era dos dinossauros, notaremos que muitas das maiores criaturas daquele tempo eram, na verdade, herbívoras. E isso vale também para o contexto atual, em que o maior animal terrestre existente no planeta é o elefante africano — um gigante que adora uma salada. Então, vamos entender um pouco mais sobre essa disputa nos próximos parágrafos.

Leia mais…

Quando comparados animais carnívoros com animais herbívoros, logo pensamos que o primeiro grupo é naturalmente mais forte por serem os caçadores. Por precisarem correr atrás de suas presas e devorá-las, os carnívoros precisam ser fisicamente mais capazes, certo? Não é tão simples assim.Se olharmos para a era dos dinossauros, notaremos que muitas das maiores criaturas daquele tempo eram, na verdade, herbívoras. E isso vale também para o contexto atual, em que o maior animal terrestre existente no planeta é o elefante africano — um gigante que adora uma salada. Então, vamos entender um pouco mais sobre essa disputa nos próximos parágrafos.Leia mais…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy