Portal Jornal

Seu portal de notícias!
Alcatraz: como era a vida na penitenciária que ninguém escapava

Localizada a 2,01 quilômetros ao largo da costa de São Francisco, Califórnia (EUA), cercada pelas fortes correntezas da Baía de São Francisco, o edifício onde já foi a Penitenciária Federal de Alcatraz, fortificado todo em aço e concreto, foi feito para que ninguém pudesse escapar.

Em um lugar inóspito e preso em uma bolha de umidade, a prisão recebeu os detentos mais perigosos e problemáticos dos EUA, como Al Capone, Machine Gun Kelly, Alvin Karpis, Tommy Silverstein e Whitey Bulger. Aqueles que terminavam lá eram mafiosos, assassinos em série, estupradores, ladrões, fugitivos ou psicopatas.

Leia mais…

Localizada a 2,01 quilômetros ao largo da costa de São Francisco, Califórnia (EUA), cercada pelas fortes correntezas da Baía de São Francisco, o edifício onde já foi a Penitenciária Federal de Alcatraz, fortificado todo em aço e concreto, foi feito para que ninguém pudesse escapar.Em um lugar inóspito e preso em uma bolha de umidade, a prisão recebeu os detentos mais perigosos e problemáticos dos EUA, como Al Capone, Machine Gun Kelly, Alvin Karpis, Tommy Silverstein e Whitey Bulger. Aqueles que terminavam lá eram mafiosos, assassinos em série, estupradores, ladrões, fugitivos ou psicopatas.Leia mais…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy