Portal Jornal

Seu portal de notícias!
9 curiosidades bizarras sobre o cocô das abelhas

Tal como a grande maioria dos animais, as abelhas também precisam fazer cocô. Suas fezes, inclusive, podem indicar como anda a sua saúde. E, diferente do que muita gente acredita, o mel não é o cocô das abelhas, ainda que ele também tenha uma cor amarelada e seja meio pegajoso. Confira mais algumas curiosidades:

Em dias muito frios, as abelhas operárias podem até fazer cocô dentro da colmeia, mas isso é difícil. Durante o inverno, as operárias seguram o máximo que podem e só então dão voltinhas perto da colmeia para poderem se aliviar. Já a abelha rainha faz as necessidades na própria colmeia, sabendo que as operárias ficarão a cargo da limpeza.

Leia mais…

Tal como a grande maioria dos animais, as abelhas também precisam fazer cocô. Suas fezes, inclusive, podem indicar como anda a sua saúde. E, diferente do que muita gente acredita, o mel não é o cocô das abelhas, ainda que ele também tenha uma cor amarelada e seja meio pegajoso. Confira mais algumas curiosidades:Em dias muito frios, as abelhas operárias podem até fazer cocô dentro da colmeia, mas isso é difícil. Durante o inverno, as operárias seguram o máximo que podem e só então dão voltinhas perto da colmeia para poderem se aliviar. Já a abelha rainha faz as necessidades na própria colmeia, sabendo que as operárias ficarão a cargo da limpeza.Leia mais…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy