Portal Jornal

Seu portal de notícias!
7 alimentos que você não precisa tirar da sua vida

Ficamos muitas vezes com dúvidas sobre o que realmente podemos comer, mas o fato é que hoje temos à nossa disposição muita informação — o que nos falta é procurar fontes e dados seguros que possuam embasamento científico para nossa segurança.

Por isso, na hora de comer, ser radical não adianta — o essencial é entender que não precisamos ser restritivos, nem nos privar totalmente de alimentos para manter um comportamento saudável. Entre o 8 e o 80, eu fico com o equilíbrio, visando sempre a saúde do organismo. Basta consumir conscientemente, ter uma alimentação saudável, balanceada, rica em vitaminas, minerais e macronutrientes.

Leia mais…

Ficamos muitas vezes com dúvidas sobre o que realmente podemos comer, mas o fato é que hoje temos à nossa disposição muita informação — o que nos falta é procurar fontes e dados seguros que possuam embasamento científico para nossa segurança.Por isso, na hora de comer, ser radical não adianta — o essencial é entender que não precisamos ser restritivos, nem nos privar totalmente de alimentos para manter um comportamento saudável. Entre o 8 e o 80, eu fico com o equilíbrio, visando sempre a saúde do organismo. Basta consumir conscientemente, ter uma alimentação saudável, balanceada, rica em vitaminas, minerais e macronutrientes.Leia mais…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Generated by Feedzy