Portal Jornal

Seu portal de notícias!

Apesar de todas as mentes brilhantes que já habitaram a Terra, nós ainda não conseguimos as respostas para todos os mistérios existentes no universo. Para se ter ideia, o Clay Mathematics Institute desenvolveu o Prêmio Millenium em 2000, uma premiação que promete US$ 1 milhão para qualquer pessoa que conseguir resolver alguns dos problemas da física que permanecem sem solução até hoje.

Ao todo, eram sete projetos ainda sem respostas até que Conjectura de Poincaré foi resolvida em 2006 pelo matemático Grigori Perelman — que recusou o prêmio em dinheiro. Portanto, ainda existem seis problemáticas que ainda aguardam por uma mente brilhante para resolvê-las. São elas:

Leia mais…

Apesar de todas as mentes brilhantes que já habitaram a Terra, nós ainda não conseguimos as respostas para todos os mistérios existentes no universo. Para se ter ideia, o Clay Mathematics Institute desenvolveu o Prêmio Millenium em 2000, uma premiação que promete US$ 1 milhão para qualquer pessoa que conseguir resolver alguns dos problemas da física que permanecem sem solução até hoje.Ao todo, eram sete projetos ainda sem respostas até que Conjectura de Poincaré foi resolvida em 2006 pelo matemático Grigori Perelman — que recusou o prêmio em dinheiro. Portanto, ainda existem seis problemáticas que ainda aguardam por uma mente brilhante para resolvê-las. São elas:Leia mais…

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.